Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023

UNIÃO SANTA TEREZA É CAMPEÃO DA SÉRIE PRATA DO 30º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE CATUÍPE

Na tarde deste domingo, 17 de dezembro de 2023, no Estádio Reinaldo Otto Beck do Esporte Clube Caramuru, aconteceu a grande final do XXX Campeonato Municipal de Futebol de Campo, edição 2023.

Apesar do forte calor que fez neste domingo um expressivo número de torcedores compareceu no estádio para apoiar seu time, onde se enfrentaram no primeiro jogo da tarde pela decisão da Série Prata a equipe do União Santa Tereza e Sete de Setembro B de Passo Burmann, onde se deu melhor a equipe de Santa Tereza, vencendo a equipe de Passo Burmann pelo placar de 2X0, com gols de Luan e Joãozinho,  ficando com o título da série prata de 2023.

Após o final do jogo, aconteceu a entrega da premiação, conduzida pelo Presidente do CMD Cristiano Baggio, e contou com a participação do Prefeito Municipal de Catuípe Joelson Antônio Baroni, Vice-Prefeito Rodolfo Antônio Burmann, Secretário da Saúde Vilmar Fucilini, Vereadores Luiz Fernando Baroni e Alexandre Sfalcin, do árbitro Heber Roberto Lopes e o 1º Tenente do Pelotão da Brigada Militar de Catuípe Aurimar Ferreira de Melo.

Campeão Série Ouro: Caramuru;

Vice-Campeão Série Ouro: Sete de Setembro;

Campeão Série Prata: União Santa Tereza;

Vice-Campeão Série Prata: Sete de Setembro B;

Equipe Disciplina: Canto do Rio;

Goleador: Denilson Caramuru e Alex Canto do Rio, ambos com 4 gols cada;

Melhor defesa: Caramuru - Goleiros Rafa e João Henrique

A Administração Municipal de Catuípe parabeniza todas as equipes participantes e em especial as equipes campeãs e seus jogadores pelos belos jogos, sempre primando pelo respeito, tornando este campeonato um sucesso e já começa nos próximos dias projetar a próxima edição para 2024.

(Ascom PM Catuípe – fotos Robespierre Ferrazza)