Esportes e Recreação - Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

22º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE CATUÍPE TERÁ SUA 1ª RODADA NESTA QUINTA-FEIRA

JOGOS NA CATEGORIA LIVRE NESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira, dia 23 de maio, terá a 1ª rodada do 22º Campeonato Municipal de Futsal edição 2024 de Catuípe. Os desportistas amantes do futsal terão um motivo especial para comemorar com o início deste aguardado evento esportivo.

O campeonato terá a participação de 10 equipes na categoria masculino livre. Também terá jogos nas categorias feminino livre, sub 14 e veteranos.

Os jogos de abertura acontecerão no Ginásio Municipal de Catuípe, marcando o pontapé inicial de uma série de confrontos. Lembrando que a entrada para os jogos de abertura e demais partidas é gratuita.

Na primeira rodada com início as 19h30 min terá três jogos:

1º jogo: Barbearia Invctus/Mercado Operário X L.A Futsal/ Stop Car

2º jogo: Matiettao X Piquete Ferradura/ Rústicos Zambon

3º jogo: Amigos do Odair X Segunda Show

Fonte: (Ascom PM Catuípe)