.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Geral - Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SAQUE CALAMIDADE DO FGTS PODE SER SOLICITADO POR TODOS OS MORADORES DE CATUÍPE

A partir desta quarta-feira (22) todos os moradores do município de Catuípe estão habilitados a solicitar o saque calamidade do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)


SAQUE CALAMIDADE DO FGTS PODE SER SOLICITADO POR TODOS OS MORADORES DE CATUÍPE

SAQUE CALAMIDADE DO FGTS PODE SER SOLICITADO POR TODOS OS MORADORES DE CATUÍPE

A partir desta quarta-feira (22) todos os moradores do município de Catuípe estão habilitados a solicitar o saque calamidade do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O saque tem limite de R$ 6.220 e aqueles que tiverem o valor para sacar, podem se cadastrar no aplicativo da Caixa e fazer a solicitação. 

Para solicitar o saque no App FGTS, basta clicar em “Solicitar seu saque 100% digital” ou no menu inferior “Saques” e selecionar “Solicitar saque”:  Clicar em “Calamidade pública” — Informar o nome do município e selecionar na lista – Selecionar o tipo do comprovante de endereço e digitar o CEP e número da residência.

Caso não consiga liberação via APP, o morador, pode procurar diretamente uma agência da Caixa Econômica Federal.

Os documentos necessários para o saque são:

*    Carteira de Identidade – também são aceitos carteira de habilitação e passaporte – sendo necessário o envio frente e verso do documento;

*    Selfie (foto de rosto) com o mesmo documento de identificação aparecendo na foto;

*    Comprovante de residência em nome do trabalhador (conta de luz, água, telefone, gás, fatura de internet e/ou TV, fatura de cartão de crédito, entre outros), emitido até 120 dias antes da decretação de calamidade. Não sendo possível a validação, o cidadão deverá apresentar uma declaração do município atestando que o trabalhador é residente na área afetada.

*    Certidão de Casamento ou Escritura Pública de União Estável, caso o comprovante de residência esteja em nome de cônjuge ou companheiro(a).

130 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Prefeitura Municipal de Catuípe - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.