Obras - Terça-feira, 11 de Junho de 2024

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CATUÍPE SEGUE REALIZANDO OBRAS EM DIVERSOS PONTOS DO MUNICÍPIO

As obras seguem dentro do cronograma estabelecido

A Prefeitura Municipal de Catuípe segue investindo na qualidade de vida da população, com várias obras em andamento na cidade e no interior do município.

Na semana passada iniciou mais duas importantes obras de calçamento. No Distrito de Santa Tereza, ligando a ERS 218 à sede da comunidade de Santa Tereza, num total de 14.525,23 m² de calçamento e na comunidade de Três Vendas a extensão do calçamento, num total de 1.095 m² de calçamento. As duas obras fazem parte do Programa Qualifica Acessos, que tem o objetivo de ligar as comunidades rurais às rodovias existentes em nosso município.

O Prefeito Municipal de Catuípe Joelson Antônio Baroni e o Engenheiro Civil Paulo Beck, estiveram acompanhando o início das obras de calçamento nestas duas localidades.

E tem sequência as obras de revitalização da Rua José Maria de Mello no Bairro Santa Fé, obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Bairro Neves, asfalto por várias ruas da cidade, recuperação de estradas do interior, entre outras obras.

As obras seguem dentro do cronograma estabelecido e os trabalhos de calçamento estão sendo realizados dependendo das condições climáticas favoráveis.

Fonte: (Ascom PM Catuípe- fotos Robespierre Ferrazza)