Educação - Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO E MONITORAMENTO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA REGIONAL DE EDUCAÇÃO

O encontro aconteceu no Campus da Unijuí em Ijuí

Aconteceu nesta quarta-feira, 12 de junho, durante todo o dia o Seminário de Planejamento e Monitoramento da Promotoria de Justiça Regional de Educação, com as redes municipal e estadual de educação com os municípios que integram o grupo de trabalho “Grupo de Ijuí”, onde o município de Catuípe faz parte, e as Coordenações da 9ª CRE de Cruz Alta e 36ª CRE de Ijuí. O encontro aconteceu no Campus da Unijuí em Ijuí e teve como assessor o Promotor de Justiça – Procuradoria Geral de Justiça do RGS Marcio Rogério de Oliveira Bressan.

O município de Catuípe esteve representado pela Secretária de Educação Silvia Rejane Sfalcin, Assessora Jurídica da Prefeitura Andréia Possobon, Coordenadora Pedagógica da Smec Luciane Cardoso da Silva e o Conselheiro Tutelar Assis Pedrolo.

Fonte: (Ascom PM Catuípe-fotos colaboração)