Geral - Sexta-feira, 05 de Julho de 2024

OBRAS DE CALÇAMENTO NA CIDADE E INTERIOR DE CATUÍPE

OBRAS DE CALÇAMENTO NA CIDADE E INTERIOR DE CATUÍPE

A Prefeitura Municipal de Catuípe está realizando obras de calçamento em comunidades do interior e também na cidade.

Nesta sexta-feira, 5 de julho o Prefeito Joelson Antônio Baroni e o Vice-Prefeito Rodolfo Antônio Burmann estiveram acompanhando as obras que estão sendo concluídas na comunidade de Três Vendas, também o andamento das obras de calçamento no Distrito de Santa Tereza e início das obras de calçamento na Travessa Giocondo Marchesan.

TRÊS VENDAS

Pelo Programa Qualifica Acessos na comunidade de Três Vendas foi concluído nesta sexta-feira, a extensão do calçamento, num total de 1.095 m².

DISTRITO DE SANTA TEREZA

Desde o início do mês de junho está sendo realizada as obras de calçamento no Distrito de Santa Tereza, ligando a ERS 218 à sede da comunidade de Santa Tereza, num total de 14.525,23 m² de calçamento.

As obras seguem dentro do cronograma estabelecido e os trabalhos de calçamento estão sendo realizados dependendo das condições climáticas favoráveis.

TRAVESSA GIOCONDO MARCHESAM

Deu-se início nesta sexta-feira os trabalhos de preparação do solo para início das obras de calçamento em parte da Travessa Giocondo Marchesan no Bairro Santa Rosa.

OBRAS EM ANDAMENTO

Está em andamento as obras de revitalização da Rua José Maria de Mello no Bairro Santa Fé, obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Bairro Neves, entre outras obras, na cidade e interior.

(Fonte: Ascom PM Catuípe- fotos Robespierre Ferrazza)