Geral - Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024

PREFEITURA DE CATUÍPE FAZ DOAÇÕES DE FOGÕES PARA FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS ENCHENTES DE ENCANTADO

A Administração Municipal de Catuípe fez a entrega de 20 fogões novos, 4 bocas

PREFEITURA DE CATUÍPE FAZ DOAÇÕES DE FOGÕES PARA FAMÍLIAS ATINIGIDAS PELAS ENCHENTES DE ENCANTADO

A Administração Municipal de Catuípe fez a entrega de 20 fogões novos, 4 bocas, adquiridos em licitação para as famílias do Município de Encantado atingidos pelas enchentes deste ano. Os fogões foram entregues as entidades sem fins lucrativos de Encantado Grupo ASA e Grupo +Esperança RS, que com sua equipe de Assistência Social, por meio dos cadastros das famílias realizou a entrega diretamente as mesmas.

Além dessas doações de fogões novos adquiridos pela Prefeitura de Catuípe, já haviam sido entregues diretamente às famílias de Encantado 15 fogões entre novos e usados, oriundos de doações da comunidade, onde a Prefeitura de Catuípe realizou o transporte dos mesmos até este município.

...

(Fonte: Ascom PM Catuípe – fotos colaboração Munique)