Geral - Sexta-feira, 25 de Outubro de 2024

PREFEITURA DE CATUÍPE DÁ CONTINUIDADE NA SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS COMUNS POR LED

Bairro Santa Fé receberá iluminação em LED

Bairro Santa Fé receberá iluminação em LED

A Administração Municipal de Catuípe está dando continuidade à modernização da iluminação pública do município, com o objetivo de propiciar maior segurança aos cidadãos, valorizar áreas urbanas, ruas e avenidas, e ainda gerar economia aos cofres públicos.

Nesta quinta-feira, 24 de outubro, o prefeito Joelson Antônio Baroni em seu gabinete, assinou o termo de contrato para aquisição de luminárias e braços para iluminação pública no Bairro Santa Fé. Acompanharam a assinatura o Vice-Prefeito Rodolfo Antônio Burmann e Assessora jurídica Andréia Possobon.

Segundo o prefeito Baroni a Gestão Municipal continuará desenvolvendo este trabalho, que já contemplou diversas regiões da cidade, e agora o Bairro Santa Fé também está sendo contemplando com este serviço, deixando as vias mais iluminadas e seguras.

...
(Fonte: Ascom PM Catuípe)