Campanha do Agasalho 2015 em Catuípe - Doações podem ser feitas diretamente no CRAS
Campanha do Agasalho 2015 em Catuípe - Doações podem ser feitas diretamente no CRAS
Para tornar o inverno das famílias carentes do nosso município mais ameno, proporcionando mais proteção e conforto, a Administração Municipal, através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), está promovendo a Campanha do Agasalho 2015. Ação que busca incentivar o espírito de solidariedade e doação da comunidade para ajudar os menos favorecidos durante o período do inverno.As doações de roupas de inverno e cobertores podem ser feitas diretamente no Cras, onde ficarão à disposição das famílias carentes, as quais podem ser retiradas conforme a necessidade, mediante uma lista de entrega, visando que todos sejam beneficiados com a campanha.As doações também podem ser entregues nas empresas que aderirem à campanha através de caixas de coleta. Posteriormente, essas doações serão recolhidas e distribuídas pela equipe do Cras. Já, as pessoas enfermas, que não podem se deslocar até o Cras serão auxiliadas pelas agentes de saúde do seu bairro, as quais farão o contato com o departamento ou com a assistente social para fazer o atendimento.Toda a comunidade está convida a colaborar com este gesto de carinho, fazendo a sua doação! Participe! Mais informações no Cras pelo telefone 3332-1899.
Selecione os tipos de cookies que você deseja permitir:
Cookies estritamente necessários (sempre ativos) Estes cookies são essenciais para o funcionamento básico do site e permitem que você navegue pelas páginas e utilize recursos essenciais, como acesso a áreas seguras. Eles não coletam informações pessoais identificáveis e são necessários para garantir a funcionalidade adequada do site.
Cookies de desempenho Estes cookies coletam informações sobre como os visitantes usam o site, como quais páginas são mais visitadas e se ocorrem erros. Eles nos ajudam a melhorar o desempenho do site e a entender como os usuários interagem com ele. As informações coletadas são agregadas e anônimas.
QR Code da página atual
O PROBLEMA
Muitas pessoas no Brasil ficam à margem da informação por dificuldades de visão ou leitura. Entenda o tamanho do público que sua entidade atinge:
13% DOS BRASILEIROS SÃO IDOSOS
Pessoas acima de 60 anos tendem a ter dificuldade de consumir informação escrita na internet.
19% TÊM ALGUMA DEFICIÊNCIA VISUAL
Tais como cegueira, visão subnormal ou dificuldade permanente de enxergar, ainda que usando óculos ou lentes.
25% SÃO SEMI-ANALFABETOS
1 a cada 4 brasileiros são analfabetos ou analfabetos funcionais (aqueles que têm dificuldades para interpretar um texto).
30% APRESENTA VISTA CANSADA
A presbiopia causa desinteresse pela leitura, principalmente em telas de celulares e computadores.