.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Terça-feira, 15 de Dezembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Professores alfabetizadores do município participaram do encontro de encerramento do Pacto em 2015.

Professores alfabetizadores do município participaram do encontro de encerramento do Pacto em 2015.


Professores alfabetizadores do município participaram do encontro de encerramento do Pacto em 2015.

 Aconteceu no dia 25 de novembro o encontro de encerramento do Pacto pela Alfabetização na Idade Certa do município em 2015. Os professores alfabetizadores estiveram reunidos na Biblioteca Municipal dando sequencia aos trabalhos que foram realizados durante o ano sob a orientação da coordenadora do Pacto Silvia Sfalcin e da orientadora Laura Marasca. Neste ano, segundo a orientadora Laura, foram trabalhados três cadernos referentes a currículo, ciclo de alfabetização e interdisciplinaridade, além de seminários.  “Os encontros foram muito produtivos, contando com o envolvimento e dedicação de todos os professores participantes”, destacou. O Pacto terá sequência em 2016 com o estudo de novos temas e realização de seminários e palestras.

Na última segunda-feira, 14, também aconteceu o encerramento do Pacto 2015 a nível estadual no município de Santa Maria, sendo Catuípe representado na ocasião pela secretária de Educação, Magali Franco Valente, a coordenadora Silvia e a orientadora Laura.

50 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Catuípe - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.